Diante da ameaça de segunda onda da Covid-19, Carlos Silva (PSC) e sua equipe se deslocam até comunidades para fiscalizar UBS’s e verificar estoques de remédio

0

“Diante do cenário de uma pandemia em que estamos vivendo, eu não posso me calar e cruzar os braços para os nossos amigos comunitários.”

O vereador Carlos Silva (PSC) junto de sua equipe de assessores, realizou na última quinta – feira (21/01), visita de fiscalização, nas Unidade Básicas de Saúde (UBS) de comunidades do Planalto Santareno. A intenção foi fiscalizar e conhecer o trabalho que é prestado aos comunitários e testemunhar as dificuldades que são enfrentadas. O parlamentar foi recebido por funcionários de cada base, que se encontravam no momento, ao todo foram três UBS’s visitadas.

A unidade de Jacamim atende a outras 12 comunidades, que se localizam mais próximas à unidade. A UBS de Boa Esperança oferece atendimento a outras onze comunidades. Na Nova Esperança o número é maior, são outras treze comunidades que precisam dos serviços daquela unidade.  “Diante do cenário de uma pandemia em que estamos vivendo, eu não posso me calar e cruzar os braços para os nossos amigos comunitários, estou fazendo o meu papel, fiscalizando, e ao mesmo tempo, ouvindo as demandas e vendo de perto as dificuldades da população e dos profissionais da saúde, precisamos garantir que as comunidades tenham uma saúde pública de qualidade”, enfatizou o socialista cristão.

Todas as unidades citadas foram fiscalizadas. Carlos Silva entrou em cada setor e também nos estoques de remédios. As demandas foram ouvidas e serão levadas ao Executivo, com o propósito de serem atendidas.

Heloísa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade