Didi Feleol destaca serviços de asfaltamento e implantação de energia na região do Lago Grande.

Durante a sessão desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Didi Feleol (PP) comentou sobre os serviços de infraestrutura que estão sendo oferecidos a Vila de Curuai, no Lago Grande. “Hoje nós sabemos que estão acontecendo um canteiro de obras. Temos serviços de implantação de energia nos bairros que necessitavam. Os comunitários estão muito felizes com a implantação de energia de qualidade”.

Além disso, o parlamentar falou a preparação que as ruas da vila já estão recebendo para a realização do asfalto. Feleol lembrou que as obras de asfaltamento são possíveis graças aos recursos captados pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público. Nesse sentido, ele afirmou que entende a urgência de empregar recursos na saúde, que é um aspecto fundamental para a população, mas esclareceu a importância de destinar dinheiro para a infraestrutura.

Didi Feleol comentou que, desde o primeiro mandato, percebeu a necessidade de asfaltamento em vários lugares e opinou sobre o que considera ser um impacto positivo para a saúde pública: “o asfalto previne a saúde das pessoas. Uma rua esburacada, sem drenagem, com lixo, ratos e insetos podem trazer doenças.”, ressaltou.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS