Dois lados: causa de desabamento do microssistema de Irurama será revelada por laudos diferentes

Na sessão ordinária do dia 13/08, o vereador Paulo Gasolina (DEM) usou a tribuna para falar do seu retorno à Comunidade Irurama, onde novamente visualizou o microssistema que caiu. Desta vez, ele foi acompanhado de um engenheiro, que irá fazer um laudo para confrontar os laudos que serão emitidos pela empresa responsável pela obra e pela secretaria competente.

Falou também sobre a importância da verificação do solo, para saber se o mesmo está apropriado para receber tal quantidade de peso.

“Temos que chegar a um consenso, saber de quem é a responsabilidade, e que imediatamente possa ser feito, em outro espaço, com a área testada, um novo microssistema de abastecimento de água para a Comunidade”, finalizou o parlamentar.