Eleitores do Residencial Salvação e da ocupação do Juá podem ter seção eleitoral mais próxima, na Escola Tecnológica

O peessedebista subiu à tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17/02), para informar que, no dia 10 de dezembro/2019, apresentou duas indicações aprovadas pelo Plenário e assinadas por outros vereadores, em que solicitava ao Tribunal Regional Eleitoral a implantação de uma seção na Escola Tecnológica, sob a justificativa da necessidade de facilitar o acesso ao local de votação de centenas de eleitores que moram no Residencial Salvação e na ocupação do Juá.

De acordo com Chiquinho, o tribunal estaria analisando o pedido, já apreciado pelo juiz eleitoral do município Alexandre Rizzi, o qual teria delegado uma equipe para verificar as condições junto à escola, localizada na Rodovia Fernando Guilhon, no cruzamento com a Rodovia Everaldo Martins. “Acredito que até o final do mês a Justiça Eleitoral estará dando um parecer positivo”. Ele fechou o assunto agradecendo ao TRE.

Chiquinho falou ainda sobre duas indicações ao Executivo Municipal para a realização de ações de saúde também no Salvação e no Juá: uma voltada para pessoas e outra para animais domésticos.

Texto produzido, editado e revisado por Jefferson Santos – Jornalista do DECOM/CÂMARA