Elielton comemora avanço nas obras da avenida Dom Frederico Costa

Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Elielton Lira(Avante) usou a tribuna nesta quarta-feira (8) para comemorar o andamento das obras de pavimentação asfáltica da avenida Dom Frederico Costa. O prolongamento da via em 2.850 metros de extensão beneficiará, diretamente, todos os moradores dos quatro bairros pela qual a via passa nesse novo trecho asfaltado: Urumari, Maicá, Jutaí e Jaderlândia.

A pavimentação asfáltica compreende o perímetro da Rua Maringá, no bairro Jutaí, até a Rua C, no bairro Jaderlândia. Elielton enfatizou que a obra orçada em mais de R$ 13,3 mi é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Santarém, Governo do Estado do Pará e uma emenda do então deputado estadual Hilton Aguiar.  O pedido de pavimentação asfáltica foi feito diretamente pelo vereador ao ex-membro do Legislativo Estadual.