Elielton Lira agradece à população e a parlamentares que o ajudaram a construir a base para chegar ao Poder Legislativo de Santarém

O vereador Elielton Lira (Avante), em sua primeira participação no plenário da Câmara Municipal de Santarém, usou seu espaço, nesta terça-feira, 19, para reafirmar seu compromisso em fazer um mandato participativo.

“Surgimos da vontade e dos interesses da população, e foi pensando em um futuro melhor que hoje temos apoio do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM), do ex-deputado federal Chapadinha (Podemos), que por sua vez, contribuíram muito com Santarém através de emendas parlamentares”, acrescentou o vereador, pontuando ainda que Hilton Aguiar, entre 2018 e 2019, contribuiu, por meio de emendas, em mais de 22 obras em Santarém.

Elielton Lira citou também o reforço que a região ganhou com a posse de José Maria Tapajós (PL) na Assembleia Legislativa do Estado.

O parlamentar agradeceu a Deus, aos deputados e aos pares, além da população que o conduziu ao cargo de vereador.

Elielton Lira foi presidente do bairro Jutaí, por dois mandatos e presidente do bairro Vitória Régia, na Grande Área da Nova República.

Assessoria de Imprensa do vereador Elielton Lira