Elielton Lira destaca a inauguração de escolas durante a “Semana da Pátria”

Na sessão desta quarta-feira (08), o vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Santarém para enaltecer as obras entregues pelo prefeito Nélio Aguiar durante o feriado de 07 de Setembro.

“Tivermos a oportunidade de acompanhar o prefeito Nélio Aguiar na entrega da Escola São Miguel, no Pau D’ Arco, e a Escola Antônio Pereira Silva, no Santarém Miri. Uma obra fantástica!  Uma estrutura totalmente equipada para receber tanto os alunos como os professores. Parabéns prefeito Nélio Aguiar. Sua gestão tem a educação como prioridade”, destacou Elielton Lira.

A escola São Miguel atende a 112 alunos da Educação Infantil ao 9º ano. Além das salas e blocos ampliados, os alunos também ganharam um micro-ônibus padrão FNDE, equipado com elevador para os estudantes com necessidades especiais.

Já a escola Antônio Pereira da Silva atende a cerca de 238 alunos do 3º ao 9º ano. A unidade recebeu ampliação de blocos administrativos, laboratório de informática e de ciências, sala de aula, biblioteca, adaptação de bloco de serviço e poço artesiano.

Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira