Elielton Lira destaca agenda na comunidade Boa Vista do Tapará

Durante discurso na Câmara Municipal de Santarém, desta segunda-feira (18) o vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna para destacar sua agenda na comunidade Boa Vista do Tapará durante o final de semana. De acordo com o vereador, a temática do encontro com os comunitários foi saúde.

“Um grande equipamento público será implantado na Comunidade Boa Vista do Tapará visando melhorar o acesso à saúde básica de qualidade para os ribeirinhos. Este trabalho é uma solicitação direta do nosso mandato ao prefeito Nélio Aguiar que prontamente atendeu. Estive fiscalizando o andamento da obra e, muito em breve, será entregue à região”, disse Elielton Lira.

O parlamentar também destacou sua agenda na região do Ituqui visando fortalecer a agricultura familiar local.