Elielton Lira destaca saúde e agenda externa

O vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (23) para parabenizar a Sessão Especial realizada na última quinta-feira (19), em comemoração ao mês Outubro Rosa que é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990. O parlamentar também parabenizou as entidades e movimentos que marcaram presença.

O vereador também manifestou preocupação com os pacientes que aguardam tratamento no Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém. O vereador citou uma paciente que aguardava tratamento e teve que voltar para sua residência, onde faleceu. “Eu torço muito e peço a Deus que seja positiva essa nova gestão administrativa, pois se não conseguirem em prazo curto uma melhoria no atendimento, nós precisamos interditar o Hospital Regional “, disse o Vereador.

Agenda externa – O vereador Elielton Lira (Avante) também destacou agenda externa na região do Chapadão e Ituqui durante a última sexta-feira (20). E, no último sábado (21), estive na região do Tapajós, especificamente na Comunidade Surucuá”, completou.