Elielton Lira destaca visita à região do Ituqui

Durante discurso na Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (21) o vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna para destacar sua agenda externa do último final de semana. O parlamentar esteve na comunidade Santarém-Mirim, a pedido de moradores, para ouvir as demandas locais.

No pronunciamento, o vereador enfatizou a importância de energia elétrica de qualidade para os moradores da região do Ituqui, principalmente as comunidades que irão receber novos microssistemas de Água. “Mesmo construindo microssistemas de água e levando obras, percebemos a grande necessidade de podermos juntar forças para conseguir emendas parlamentares para dar condições dignas para os moradores da região do Ituqui”, finalizou Elielton Lira.