Elielton Lira discute na Seminfra projetos aprovados no Legislativo

O vereador Elielton Lira  (Avante) esteve na secretaria municipal de Infraestrutura para discutir os andamentos dos projetos aprovados e que já serão trabalhados pela Seminfra. O secretário Daniel Simões foi receptivo às demandas do parlamentar para agilizar a execução dos serviços.

Na pauta estiveram a manutenção da rua São Manoel, no bairro Livramento; terraplanagem e compactação das ruas Niterói, Gurupá e Salinas, no bairro Jutaí; limpeza de esgoto, sarjeta e bueiros, calçamento e recapeamento da avenida São Sebastião entre Acácia Prateada e Orla do Mapiri e na Avenida Rui Barbosa entre Acácia prateada e Campos Sales, no bairro Mapiri.

Durante o encontro, que também teve a participação de lideranças comunitárias, foi ainda debatida a recuperação, manutenção, drenagem e pavimentação asfáltica da rua Jupiara, no bairro Matinha

O titular da Seminfra se colocou à disposição para logo estar buscando meios para iniciar e finalizar os projetos solicitados.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira