Elielton Lira divulga audiência pública sobre regularização fundiária

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29), o vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal para destacar a Audiência Pública que acontecerá nesta quinta-feira (30), ás 10h, no Plenário Benedito Magalhães. O evento discutirá a Regularização Fundiária no município de Santarém.

Acesso – Em outro assunto, Elielton Lira demonstrou preocupação em relação ao acesso a comunidades nas margens da PA-370, a rodovia Santarém/Curuá-Una. “Encaminhamos diversos requerimentos a secretarias competentes para ajustes nesses locais e os secretários sempre nos atenderam. Porém o que me preocupa é que são poucos os reparos feitos nestas comunidades em relação à terraplanagem. Estou recebendo diversos vídeos de moradores que mostram que a chuva do último domingo causou alguns transtornos para os moradores da comunidade Serra Grande do Ituqui”, disse o vereador.

O parlamentar destacou que o momento certo para avançar nos trabalhos nestas comunidades é agora, tendo em vista que o período chuvoso ainda irá iniciar.