Elielton Lira leva à Cosanpa apelo de moradores da Nova República

O parlamentar relatou à diretora da Companhia a situação dos consumidores que tiveram o fornecimento de água interrompido desde segunda-feira, 12.

Elielton Lira (Avante)

O vereador Elielton Lira (Avante) esteve, na manhã desta terça-feira (13), reunido com a diretora interina da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) em Santarém Flávia Carpeggiani. Ele foi apresentar solicitação dos moradores da Grande Área da Nova República sobre a falta de água que atinge quatro bairros.

Elielton solicitou que, enquanto o fornecimento não for regularizado, que a companhia disponibilize caminhões pipa para distribuir água para as famílias. O pedido foi acatado e a distribuição já começou, mesmo com a previsão do fornecimento voltar ao normal nesta quarta-feira (14), nos bairros Nova República e Vitória Régia, São Francisco e Floresta.

Juá Elielton aproveitou para relatar as dificuldades que as famílias da área conhecida como Bela Vista do Juá enfrentam para ter água em casa, e apresentou uma proposta de projeto de distribuição que pode ser executado pela concessionária.

Por Alanna Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira