Em aplicação, crédito permitido pela Câmara garante asfaltamento em vias da cidade

0

O líder do Governo na Casa Erasmo Maia (DEM) acompanhou, na tarde desta quinta-feira (25/02), obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas na Rua Hilda Mota, no bairro Diamantino.

Ao total estão sendo contemplados 310 metros de extensão da via, com 10 metros de largura e 5 cm de espessura de asfalto, além da colocação de meio-fio.

Maia destacou que a obra faz parte de uma leva de contratos que já foram executados e outros que estão em execução. Ele lembrou que a empreitada faz parte da tomada de crédito solicitada pela Prefeitura e autorizada pela Câmara, durante a legislatura passada.

De acordo com o democrata, serão de 9 a 10 etapas, e que já foram executados 66 km de asfaltamentos, em vias como as avenidas Marajoara e Tupaiulândia, também no Diamantino, e o trecho final da Avenida Anysio Chaves, no Aeroporto Velho.

Erasmo acrescentou que deve propor uma reunião da Casa com o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões para que detalhe informações acerca dessas obras, no que diz respeito à drenagem, asfalto, meio-fio e outras questões relacionadas aos serviços.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade