Em atraso, obras de UMEI’s são alvos de reclamação; vereador faz visitas e constata situação

O vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) recebeu várias denúncias de atrasos em obras de Unidades Municipais de Educação Infantil em Santarém. Ele já está visitando as UMEI’s em construção para constatar a veracidade.

O parlamentar explicou que primeiro está fiscalizando os trabalhos para posteriormente ir à Secretaria Municipal de Educação (Semed) pedir informações e buscar solucionar esses atrasos o mais rápido possível para dar uma resposta à população.

“Uma das minhas bandeiras durante a campanha foi ser sempre transparente e é o que eu irei ser, mas o meu objetivo não é jogar pedras ou achar culpados e sim solucionar a situação. Estou indo como sempre pessoalmente em todas as UMEI’s saber o motivo dos atrasos e cobrar o resultado positivo em prol da população”, ressaltou o vereador Enfermeiro Murilo Tolentino.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Enf.º Murilo Tolentino