Em Brasília, vereador Elielton Lira acompanha votação do plebiscito pró-estado do Tapajós

Em busca de resultados positivos para a votação do plebiscito pró-Estado do Tapajós, o vereador Elielton Lira (Avante) esteve cumprindo agenda no Distrito Federal.

O vereador faz parte da comitiva do Tapajós com o vereador Aguinaldo Promissória (PSL) e o presidente Jean Leitão.

Na quarta-feira, 17 de Novembro, foi colocado em pauta na CCJ o projeto que solicita plebiscito no estado do Pará sobre a criação do estado do Tapajós. O relator do projeto é o senador Plínio Valério (PSDB – AM). Durante a votação o Senador Jader Barbalho (MDB – PA) pediu vistas ao projeto.

“Estamos muito gratos por toda apoio do relator do projeto, senador Plínio Valério, do presidente da CCJ, o senador Davi Alcolumbre, senador Eduardo Braga, senador Lucas Barreto, senador Messias de Jesus e aos demais senadores. Agradecemos pela representatividade na luta dentro do senado federal, e principalmente por reconhecerem os benefícios que isso trará ao povo.  Viva ao Tapajós! Viva PDL 508/2019!”, destacou Elielton Lira.

O projeto será devolvido à pauta da CCJ na próxima reunião deliberativa, que acontecerá na próxima quarta-feira, 24 de Novembro.

Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira