Em nome da Câmara de Santarém, vereadores vão a Novo Progresso participar de encontro de câmaras de PA e MT

O vereador Erasmo Maia (DEM), líder do Governo, acompanhado dos pares Alexandre Maduro (MDB) e Elielton Lira (Avante), foi a Novo Progresso (PA) para participar do I Encontro da Frente de Vereadores dos Estados do Pará e Mato Grosso, nos dias 26 e 27, quinta e sexta-feira desta semana.

A entidade abrange os municípios do Norte do Mato Grosso e Sudoeste do Pará com o objetivo de debater temas importantes comuns como: Rodovia BR 163, Ferrogrão, Regularização Fundiária, Tecnologia e Comunicação, Produção com Sustentabilidade, Vulnerabilidade Social e Regularização de Garimpos.

Além de vereadores, participaram do evento prefeitos, deputados, senadores e lideranças comunitárias e indígenas, além de representantes dos governos estaduais das duas federações envolvidas.

Erasmo destacou que a Frente é um movimento importante para a integração dos estados em prol de pautas que visam ao desenvolvimento econômico e social de todos.