Em parceria com a Semtras, Câmara promove exposição artística

0

Durante a Sessão Especial em homenagem aos assistentes sociais, realizada nesta terça-feira (18/05), a Câmara de Santarém recebeu uma exposição de quadros pintados por socioeducandos atendidos pelo Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras). As profissionais que desenvolvem as ações socioeducativas junto a eles levaram as gravuras para expor.

No hall do Palácio Tapajós, sede da Câmara de Santarém, foram expostas 28 pinturas em tela e em tecido.

O pedido para a realização da amostra foi feito pela Semtras, por meio da sua Coordenação de Proteção Especial, sob o Ofício 296/2021. No documento, foi descrita e explanada a importância de ações dessa natureza, que fazem parte de todo um trabalho realizado junto a famílias e indivíduos em situação de violação de direitos e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

A direção da Casa de Leis destacou que o Poder Legislativo está aberto para atender à sociedade e que iniciativas como essa da Semtras, por meio do CREAS, são uma forma de demonstrar o quanto políticas públicas de valorização das pessoas podem transformar vidas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade