Em seu primeiro mandato, André deixa o DC e já tem um novo partido

O democrata cristão foi à tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (17/03), primeiro, para falar a respeito de um requerimento pedindo o fechamento de uma cratera na Avenida Sérgio Henn, entre a ruas Palhão e São Nicolau, e serviço de limpeza na Rua 24 de Outubro, entre as travessas Agripino de Matos e Luís Barbosa, no bairro Laguinho.
Após falar dos serviços, a exemplo do colega Chiquinho (PSDB), André do Raio-X (DC) anunciou o desligamento dele do partido, no qual ingressou em 2016, quando foi eleito para este mandato. À época, a sigla era denominada PSDC. “Dei entrada na minha desfiliação e estarei migrando para outro partido. Estamos traçando nossa meta para sempre trazer um bom trabalho para que a gente possa colaborar por melhorias para Santarém”, esclarece.
O vereador enfatizou que o DC o acolheu, mas “hoje estou ingressando a outro partido”, sem nominar a nova sigla partidária. “Quero agradecer ao nosso partido. Estou saindo, mas deixando um bom trabalho durante os três anos. Até o fim de março, estarei migrando para outro partido”, finaliza.

Texto produzido, editado e revisado por Jefferson Santos – jornalista do DECOM/CÂMARA