Emenda parlamentar insere Santarém no programa “Asfalto por todo o Pará”

A proposição é fruto de uma articulação do vereador Alaércio Cardoso junto ao Deputado Federal Eduardo Costa.

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira, 15/07, o emedebista Alaércio Cardoso falou sobre os serviços asfálticos e de recapeamento da Rua Vinte e Quatro de Outubro. A obra é fruto da emenda parlamentar que beneficiou Santarém no programa estadual ‘Asfalto Por Todo o Pará’ que tem a finalidade de executar obras de pavimentação asfáltica por todo o estado.

“Esse foi um estudo que fizemos e decidimos articular junto com o Deputado Eduardo Costa que imediatamente conseguiu determinar uma emenda para Santarém no programa” contou Cardoso. Ao todo são 600 metros divididos em 300 para asfaltamento e 300 para recapeamento da via que irá beneficiar todos que sofrem com a péssima estrutura da rua. Segundo moradores tem mais de 30 anos que o último asfalto foi feito e essa era uma pauta que sempre era solicitado.

A Rua Vinte e Quatro de Outubro abriga além de moradores; institutos; a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE; a Universidade Federal do Oeste do Pará e seu Restaurante Universitário e o Iate Clube de Santarém.

“Aqui fica o nosso agradecimento ao Deputado Federal Eduardo Costa e ao seu assessor Neto Medeiros por trabalharem com agilidade e conseguir nos beneficiar nesse programa” finalizou Alaércio Cardoso.

Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Cardoso