Emendas parlamentares do deputado Vavá Martins garantem duas escolas em Santarém

O vereador Angelo Tapajós (Republicanos) agradeceu ao correligionário dele deputado federal Vavá Martins por destinar R$ 10 milhões para a construção de duas escolas. De acordo com o vereador, muitos bairros de Santarém são carentes de equipamentos urbanos como escolas, “um espaço necessário para a educação de nossas crianças e adolescentes”. Diante disso, o parlamentar vem buscando parcerias no esporte, saúde, para minimizar carências do município.

Os educandários serão implantados no Residencial Salvação e no bairro Vigia. “Irá contribuir com a educação de centenas de crianças e adolescentes que residem nesses bairros”, destacou Pr. Ângelo Tapajós.

Pela Assessoria do vereador Pr. Ângelo Tapajós