Emendas parlamentares preveem melhorias para o Mercadão 2000 e o turismo santareno

Sílvio Neto (DEM)

O vereador Sílvio Neto (DEM) usou pela primeira vez a tribuna, na 19ª legislatura, para anunciar emendas parlamentares que conseguiu por meio do deputado federal Júnior Ferrari (PSD) para projetos que vão melhorar a estrutura econômica de Santarém.

De acordo com o parlamentar, além de recursos para a ampliação do Mercadão 2000, os recursos junto ao Governo Federal também devem permitir o asfaltamento da estrada de acesso à praia do Pajuçara. “Com certeza será um grande impulso para o turismo, um dos mais importantes setores da economia local”, enfatizou.

Sílvio Neto aproveitou para agradecer os votos recebidos para mais um mandato e parabenizou o presidente da Casa Ronan Liberal Júnior (MDB) pela eleição para o cargo, manifestando confiança no comando da Câmara Municipal de Santarém.