Encerramento do Outubro Rosa com ação de conscientização e prevenção

Encerrando o mês destinado ao movimento de conscientização para o controle do câncer de mama, a Câmara Municipal de Santarém realizou no último dia 29 (quinta-feira), o dia D do Outubro Rosa.

Fizeram-se presentes na ocasião, a paciente oncológica Ralieny, falando da importância da prevenção para o diagnóstico precoce e sobre a luta durante todo o tratamento, tivemos palestra sobre prevenção, possíveis sinais, sintomas e tratamento com a Enfermeira Rosa, voluntária da Casa Rosa.

Durante todo o evento ocorreu ação de saúde com medição de IMC e aferição de temperatura, bem como uma ação de beleza em parceria com a Mary Kay.

Os funcionários da Câmara Municipal de Santarém fizeram doação de produtos de limpeza para serem entregues à Casa Rosa.