Enfermeira Alba Leal destaca realizações durante o recesso parlamentar

Na sessão desta quarta-feira (07), a vereadora Enfermeira Alba Leal (MDB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para apresentar um detalhado panorama das atividades desenvolvidas durante o recesso parlamentar. A parlamentar destacou a importância de compartilhar com a comunidade as realizações e projetos que foram desenvolvidos no período.

Alba também destacou seu comprometimento como secretária legislativa da câmara, ressaltando o levantamento minucioso das atividades desempenhadas nessa função durante o ano de 2023. “Esse esforço visa garantir transparência e prestação de contas à população, demonstrando o zelo em nossas responsabilidades parlamentares e administrativas”, ressaltou.

Entre as atividades apresentadas, a vereadora destacou iniciativas voltadas para a melhoria da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos munícipes. Além disso, ressaltou o empenho em projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico do município, enfatizando seu compromisso com o progresso local.

Ao final do discurso, a vereadora Alba Leal reafirmou seu compromisso com a população de Santarém e destacou a importância do diálogo aberto e transparente entre os representantes eleitos e a comunidade.

(Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal)