Enfermeiro Murilo Tolentino parabeniza trote solidário aos calouros da UEPA doação de sangue ao Hemopa

Na tarde desta quarta-feira (06), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Murilo Tolentino (Podemos), apresentou Moção de Aplauso à Universidade Estadual do Pará – UEPA, pela semana de recepção e acolhimento aos calouros 2024, e por atribuir atividades como o trote solidário com doação de sangue ao Hemopa.

“Queria parabenizar a Uepa, por essa ação solidária em incentivar os calouros a doarem sangue ao Hemopa. Sabemos que a instituição salva vidas e vem sofrendo precariedade de doações de sangue, então, com certeza cada doação foi de extrema importância”, enfatizou.

Alter do Chão – Ainda na tribuna, Tolentino parabenizou Alter do Chão pela passagem de 266 anos de sua história, belezas e encantos. “Hoje é um dia de celebrarmos, mas também um dia para reflexões acerca de melhorias para Alter do chão. Vamos tentar manter as praças e praias limpas para receberem novos turistas, vamos elaborar mais leis para atracação de barcos nas praias afim de diminuir a poluição”, declarou Murilo Tolentino.

Por: Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do vereador Enfermeiro Murilo Tolentino