Engavetado, PL que propõe a criação da “Zona azul” pode contribuir com o desenvolvimento do município, diz Gaúcho; vereador pede que Nélio reveja a proposta

O vereador Rogélio Cebuliski, que é presidente da Comissão de Transportes da Casa, na sessão desta terça-feira (04/08), usou a tribuna para pedir a implementação do projeto “Zona Azul” que ordena estacionamento no centro comercial de Santarém.
O parlamentar destacou que a matéria passou por várias discussões, inclusive com a participação do Ministério Público, até ser aprovado em abril de 2019. De acordo com Gaúcho, o projeto que poderia estar ajudando no desenvolvimento do município está esquecido pela administração pública municipal e, por isso, fez um apelo ao prefeito para desengavetar o PL, aprovado pela Casa de Leis.