Equatorial Energia deve apresentar plano para corrigir problema de energia em Alter até esta quinta-feira (06/02)

Na primeira sessão ordinária do ano de 2020, o vereador Paulo Gasolina falou sobre a reunião de trabalho que promoveu no recesso da Câmara de Vereadores com a empresa Equatorial Energia e demais representantes. Reunião sobre denúncias recebidas pela oferta insuficiente de energia na Vila de Alter do Chão.

Relatou que cobrou providências para a solução da problemática, como também o contrato de concessão da empresa Equatorial. Ficou comprovado que a empresa não estava cumprindo com o que determina no contrato, trazendo transtornos para a população de Alter do Chão, para os turistas e a Santarém, que vem crescendo com o turismo.

Após as cobranças, a empresa se comprometeu a apresentar um cronograma com o planejamento do que será realizado na quinta-feira (06/02), para resolver esse problema na Vila de Alter do Chão.
“Não podemos sacrificar o povo pela insuficiência de energia na vila de Alter do Chão”, finalizou.

Pela Assessoria do Vereador Paulo Gasolina