Equipamentos públicos são entregues na Vila Arigó

Nesta segunda-feira (03), o vereador Erasmo Maia (DEM) começou pronunciamento na Câmara Municipal de Santarém destacando a entrega de equipamentos públicos na orla da Vila Arigó. Ele enfatizou que, para a prática de esporte e lazer a população conta agora com uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia e uma academia pública.

Erasmo, que é líder do governo na Câmara, enfatizou que os equipamentos entregues somam aos que estão acessíveis à população no bairro Nova República e na avenida Anysio Chaves. E que ainda deve ser concluída a obra da Orla do Maracanã. “São áreas que a prefeitura ressignificou. Os espaços diferenciados servem para lazer, prática esportiva, turismo, contemplação, valorizando as mais diferentes áreas de Santarém”, ressaltou.

Fantástico Ainda durante a sessão, destacou as matérias positivas para Santarém veiculadas no Fantástico, programa semanal da Rede Globo. As produções jornalísticas mostraram, na área da saúde, as ações de humanização no tratamento de pacientes com Covid no Hospital de Campanha; e, na área da educação, o esforço de profissionais da região ribeirinha, em fazer chegar, às casas dos alunos, as atividades educativas em tempos de pandemia.