Equipe itinerante da SEMSA de combate e prevenção ao coronavírus vai a mais comunidades de regiões de rios neste próximo fim de semana

Jandeilson Pereira (DEM)

O vereador, recém-filiado ao Democratas, primeiro pediu licença para discursar sem máscara, justificando que já se te cumprido todas as regras de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, no plenário.

Ao pronunciamento, feito na sessão desta quarta-feira (08/07), Jandeilson repercutiu o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de combate ao novo coronavírus. O vereador destacou que sempre frisa a preocupação com o povo do interior, e de acordo com ele, o Governo fez um planejamento adequado para realizar atendimentos nas próprias comunidades.

O parlamentar aproveitou para anunciar a agenda de visitas da equipe da SEMSA neste próximo fim de semana: dia 11/07, em São Ciríaco (Campos do Urucurituba e do Aramanaí) e Piracãoera de Baixo; dia 12/07, em Costa do Aritapera (Água Preta e Ilha de São Miguel) e Quilombo Arapemã.

“Esse trabalho é muito importante”, enfatizou o democrata, inserindo que a equipe é composta por médicos, enfermeiros e outros profissionais que, juntos, exercem um importante trabalho de prevenção e cuidados, o qual evita, segundo ele, que os moradores do interior do município procurem as unidades na zona urbana.