Erasmo destaca oficinas para atualização do e Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica Municipal

O vereador Erasmo Maia (União Brasil), nesta segunda-feira (4), na Câmara Municipal de Santarém, destacou a realização dos três dias de oficinas dos Marcos Jurídicos, que analisou os dispositivos da Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa. O curso foi assessorado por dois técnicos do Interlegis, programa do Senado Federal. “Acredito que ambos saíram com uma impressão positiva desta Casa”, afirmou o parlamentar.

Maia também agradeceu ao deputado federal Wescley Tomaz (Avante), de quem recebeu convite para participar de uma audiência com o prefeito Nélio Aguiar, na qual o deputado garantiu recursos de emenda parlamentar para a compra de uma ambulância para o planalto santareno.

Erasmo Maia agradeceu, ainda, ao ex-deputado estadual e atual secretário de regional de governo Jose Maria Tapajós que, segundo o vereador, conseguiu recursos jamais vistos para o município, especialmente na área de infraestrutura. O líder do União Brasil acrescentou a participação da Prefeitura de Santarém com as contrapartidas nas obras que beneficiam a população do município.