Erasmo destaca trabalhos da SEMAP em ramais na região do Planalto

O vereador Erasmo Maia (União) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta segunda-feira (16), para destacar os trabalhos que estão sendo feitos através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), para melhorar o acesso aos ramais de comunidades do planalto. As ações acontecem no Cipoal, São José e Tabocal e Cedro.

De acordo o parlamentar, atualmente a patrulha mecanizada está na comunidade São José e logo estará nas demais localidades. “Estou acompanhando os serviços e agradeço ao prefeito Nélio Aguiar e ao secretário Bruno Costa pelo empenho nesses serviços de melhoramento em nossos ramais”, ponderou.

Erasmo Maia também frisou sua agenda externa do último final de semana, onde a Associação Esportiva Palmeiras, através de seu grupo de colaboradores, realizou a retomada do campo de futebol histórico do Planalto São José. Há mais de 50 anos a comunidade possui o local como espaço de lazer.