Erasmo Maia aponta demandas para a região em Audiência Publica

Na sessão desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União) prestou contas da participação na audiência pública, realizada na Universidade do Estado do Pará, na sexta-feira (31), para discutir o Plano Plurianual do Pará (PPA) e a Lei Orçamentária 2024. No evento, representantes políticos da região apontaram as necessidades.

Para discutir o PPA o estado do Pará é dividido em 12 regiões. O PPA estabelece metas, objetivos e prioridades
para serem desenvolvidas por 04 anos. As estimativas de receita ficam com a Lei Orçamentária.

Entre as demandas apresentadas pelo vereador Erasmo Maia estão as demandas da saúde, principalmente do
Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotello que recebe pacientes de 19 municípios. “Nesta questão qualquer
sugestão é válida, mas é preciso entender o processo”, referendou.

O parlamentar sugeriu, ainda, a construção de escolas estaduais no planalto, Lago Grande e Alter do Chão, bem
como asfaltamento da Interpraias e da PA 433, Santarém Jabuti.