Erasmo Maia celebra obras em comemoração ao aniversário de Santarém.

O vereador Erasmo Maia (União Brasil), na sessão desta segunda-feira (27), destacou as obras que estão sendo entregues pela prefeitura, em comemoração ao aniversário de 361 anos de Santarém, especialmente na semana passada, ocasião da data especial, que contou com a presença de show nacional. Para ele, foi uma festa bonita, que teve como “cereja do bolo” a entrega da orla da cidade, possível, segundo ele, graças ao trabalho sério do governo municipal em parceria com o governo estadual, que possibilitou recursos para os desenvolvimento dos trabalhos.

O líder do governo manifestou felicidade com o apoio que o prefeito Nélio Aguiar vem recebendo e ressaltou os avanços na área da saúde, refletidos na entrega de 4 UBS’s para a comunidade, muito em breve, e a inauguração do CAPS Infantil, que aconteceu na semana passada. “Essa casa foi muito sensível a essa causa e o prefeito mais ainda, e acabou implementando essa política importante”.

Maia afirmou que a gestão municipal é consciente que ainda há muito o que fazer pra melhorar o serviço prestado e, para isso, aceita críticas, desde que sejam construtivas e que possam “captar o que vem no sentido de contribuir e fortalecer o melhor que nós temos no cotidiano da saúde do município”, afirmou.

O parlamentar também falou a respeito das inaugurações das obras que ainda estão por vir, como a reforma da UBS e Cemei do Cipoal, pavimentação da Moaçara, e novas quadras cobertas. “O que a gente tem de melhor é a vontade de trabalhar, o desejo de construir uma cidade mais próspera e o prefeito certamente não mede esforços para isso”, enfatizou.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS