Erasmo Maia destaca audiência pública promovida pela SPU

O vereador Erasmo Maia (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (18), para destacar uma audiência pública promovida pela Secretaria do Patrimônio da União (SPU), onde serão discutido áreas e rios do Município. A programação acontecerá no dia 26 de Outubro.

O parlamentar relatou que a audiência pública será um momento para que o município possa efetivar as áreas para serem ordenadas e, assim, seja criado um plano diretor com melhor funcionalidade das áreas e com isso as fiscalizações atenderem o que a legislação determina.

“O município de Santarém vem sendo atacado ao longo de sua história sem nenhuma observação, principalmente em relação ao Meio Ambiente. Todos os dias vemos o que aconteceu com o Juá, Mapiri e Maracanã”, concluiu Erasmo Maia.