Erasmo Maia destaca encontro da ONU, em parceria com os estados da Amazônia Legal, realizado em Santarém

O vereador Erasmo Maia (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (7) para destacar o evento “ONU e Amazônia: parceria para o desenvolvimento sustentável”, realizado no Centro de Convenções Sebastião Tapajós pelo Sistema ONU no Brasil e o Governo do Estado do Pará, em nome do Consórcio Interestadual para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal Brasileira, presidido, neste momento, pelo governador Helder Barbalho.

Na ocasião, foi lançado, oficialmente, o Fundo Brasil-ONU para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.O evento contou com a participação dos vereadores da Câmara Municipal de Santarém, prefeito Nélio Aguiar, governador Helder Barbalho e a convidada de honra, vice-secretária-geral da Organização das Nações Unidas, Amina Mohammed.