Erasmo Maia destaca projetos de lei pautados na Câmara Municipal

O vereador Erasmo Maia (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (5) para destacar projetos de lei pautados para votação. São matérias que ele considera importantes nas áreas da saúde e educação e, principalmente, para o exercício da cidadania.

O primeiro projeto de lei que institui o Dia Municipal de Conscientização sobre o Lúpus, e dispõe sobre a política municipal de conscientização e orientação sobre o Lúpus Eritematoso Sistêmico e Discóide de autoria do vereador Ângelo Tapajós (Republicanos).  Outra matéria é sobre a alteração de dispositivos do Plano de Carreira e Remuneração dos servidores do grupo Magistério da rede municipal de ensino do município de Santarém.

Erasmo Maia ressaltou ter como marca do seu mandato a defesa da educação e parabenizou todos os servidores que serão afetados com o projeto de Lei, aprovado pelo plenário, assim como a proposta do vereador Ângelo Tapajós.

CEMEI Jaderlândia –  Erasmo Maia também destacou sua agenda externa desta segunda-feira (6) no ato de entrega da CEMEI Artur da Silveira Riker, no bairro Jaderlândia. No local, também estavam o prefeito Nélio Aguiar, primeira dama Celsa Brito, secretária municipal de Educação Maria José Maia, e os vereadores Andreo Rasera (MDB), Didi Feleol (PL), Jandeilson Pereira (União) e Elielton Lira (Avante).