Erasmo Maia destaca trabalhos de infraestrutura no Planalto São José

O vereador Erasmo Maia (União Brasil) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (30), para destacar sua agenda externa acompanhando os trabalhos de melhoramento de ruas e ramais da comunidade São José, região de planalto da BR-163.

“A comunidade está sendo beneficiada com limpeza e recuperação de ruas. Os moradores estão auxiliando a equipe que está executando os trabalhos.  Ficamos aguardando que, quando essa parte for executada, outras comunidades também sejam atendidas”, disse Erasmo Maia.

Educação – O parlamentar destacou ainda sua visita à Secretaria Municipal de Educação para se reunir com a titular da pasta, Maria José Maia. “A secretaria de educação está crescendo em número de obras. Com uma rápida fiscalização foi possível ver o número de reforma e ampliação. São 20 obras de escolas na zona urbana, 25 de quadra coberta que estão em processo de licitação, 20 obras na região do Arapiuns e 20 na região do Lago Grande. O município de Santarém nunca teve tanta obra escolar sendo construída, ampliada ou melhorada”, enfatizou Erasmo Maia.

O vereador também demonstrou preocupação em relação ao consumo alto de energia nas escolas.” A Equatorial não está preparada para isso. Acredito que seja necessário um diálogo com a empresa e a secretaria de educação para acelerar e contribuir com o fornecimento de uma energia de qualidade para esses espaços”, finalizou.