Erasmo Maia festeja entrega de escola municipal na comunidade Irurama

Em sessão ordinária na tarde desta segunda-feira(10), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União) usou a tribuna para destacar a entrega de uma obra especial na comunidade Irurama. Foi a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria do Rosário Barbosa.

O parlamentar enfatizou a importância do investimento de R$ 372.890, 19 na unidade escolar que atende, atualmente, a 133 alunos, tanto da educação Infantil como do Ensino Fundamental, inclusive com ampliação da cozinha, depósito e banheiros.

Segurança – Erasmo também manifestou preocupação em relação à segurança nas escolas devido aos últimos acontecimentos envolvendo ataques em Escolas no Brasil. “Tenho uma grande preocupação com a pauta educacional. Devido isso, na última semana foi aprovado nesta casa um requerimento de minha autoria solicitando detectores de metal, uma forma do município trabalhar em um projeto visando a segurança nas escolas “, disse.