Erasmo Maia pede ambulância para o Planalto

Na sessão desta segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União Brasil) mostrou a necessidade da reposição de ambulâncias para as comunidades do Planalto. De acordo com o parlamentar, são 117 comunidades na região e apenas duas ambulâncias servem à população, uma fica baseada em Alter do Chão e outra em Nova Esperança do Ituqui.

O parlamentar ressaltou que as ambulâncias da Boa Esperança e Tabocal foram desativadas. Segundo Erasmo, há um recurso disponível para aquisição de uma ambulância que deve atender a região da BR-163. O deputado estadual Wescley Tomaz (Avante) se comprometeu em fazer o repasse. “Venho cobrar a secretária municipal de Saúde Irlane Figueira e o prefeito Nélio Aguiar que agilizem o processo de aquisição desse equipamento”, concluiu.