Erasmo Maia presta contas de viagem a Brasília

Durante seu discurso na Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta segunda-feira(13), o vereador Erasmo Maia (União Brasil) relatou sobre sua missão representando o Poder Legislativo em diálogo com a coordenação da Interlegis do Senado Federal, em Brasília. O parlamentar explicou que o setor tem por missão integrar e modernizar o Poder Legislativo do Brasil, nos níveis Municipal, Estadual e Federal.

“A reunião foi extremamente produtiva, onde tivemos por aproximadamente mais de três horas em conversa com o professor Luís Fernando, da comissão executiva da Interlegis.  Em nossa conversa, houve esclarecimentos sobre duas leis importantes para o Poder Legislativo e Santarém”, completou Erasmo, explicando que a principal proposta é atualização do Regimento Interno em relação aos debates e regras. O vereador também relatou sobre a intenção de convite ao professor Luís Fernando para realizar, em maio, uma oficina destinada aos vereadores e servidores da Câmara Municipal.

Por fim, Erasmo Maia também destacou sua visita ao gabinete do deputado federal Henderson Pinto (MDB), onde protocolou pedidos de emendas para Santarém, como por exemplo a construção de um Microssistema de Água para comunidade do Cipoal II.