Erasmo Maia sugere ao Governo Municipal criação de brigada de incêndio

Na sessão desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União Brasil) sugeriu ao Governo Municipal a criação de uma brigada de incêndio para auxiliar no combate de queimadas e incêndios junto ao Corpo de Bombeiros, uma vez que os casos vêm crescendo no município.

O parlamentar também destacou na tribuna a vinda do governador do estado Helder Barbalho, para as inaugurações do Centro de Convenções Sebastião Tapajós, na sexta-feira (10), e da primeira parte da PA 370, com duas pontes de concreto, que vai ocorrer no sábado (11).

“Uma estrutura inédita, que veio para melhorar e potencializar o turismo e contribuir com a economia do município, assim como a PA 370 que vai ligar o município de Santarém com outros centros urbanos. Tudo isso é muito importante, abrindo um corredor para o comércio e para o turismo”, concluiu.

Por Sara Evelyn – Assessora de Imprensa do vereador Erasmo Maia