Erlon Rocha solicita emenda parlamentar para aquisição de veículos para o Esporte e a Saúde

O vereador Erlon Rocha (MDB) encaminhou ao deputado federal Airton Faleiro (PT) um ofício solicitando emendas parlamentares para área do esporte e da saúde dos municípios de Santarém e Mojuí dos Campos, respectivamente.

Na área da saúde, Erlon Rocha solicitou ao parlamentar a aquisição de duas ambulâncias para atender aos pacientes da Unidade Básica de Saúde do Distrito do Curuai, localizada no Lago Grande.

Segundo o parlamentar, esses veículos auxiliaram no transporte de pessoas que necessitam de remoção e que em carros menores ficam prejudicados pelas constantes chuvas amazônicas.

“Muitos usuários do Sistema Único de Saúde   são transportados diariamente para atendimentos médicos em diversos municípios da nossa região. Uma nova ambulância vai garantir mais comodidade e segurança aos pacientes”, disse o vereador.

No mesmo pedido, o vereador Erlon Rocha solicitou também a disponibilização de uma ambulância para atender ao município de Mojuí dos Campos, também no Oeste do Pará. “Aproveitamos a reunião com o deputado para ajudar nossos irmãos paraenses. E lês também estão sofrendo com o mesmo problema, devido demanda ter aumentado na área da saúde”, destaca.

EsporteErlon também pede em seu documento para que o deputado que seja viabilizada a aquisição de um veículo, tipo pick-up, para a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Santarém.

Ele justifica em seu pedido, que o carro auxiliará no atendimento direcionados para as zonas rurais e facilitará o transporte de equipamentos e outros produtos esportivos durante a realização de eventos.

O parlamentar ressaltou ainda que o Deputado garantiu a destinação de emenda parlamentar para a aquisição dos veículos. “Agradecemos ao Airton Faleiro pela contribuição. Estamos passando por um momento delicado, e com certeza os novos veículos serão de grande utilidade”.

Por Fabrício Nunes – Assessor de Imprensa vereador Erlon Rocha