Erlon Rocha visita comunidades do Ituqui e quilombo do Arapemã

No último final de semana, o vereador Erlon Rocha e sua equipe de gabinete percorreu a c região do Ituqui e o quilombo do Arapemã, para ouvir e buscar atendimento às demandas locais. Os encontros foram voltados para temas, como educação, saúde e infraestrutura.

Erlon também participou de momentos festivos.

Durante as visitas às comunidades, representantes do gabinete envolveram-se em discussões frutíferas sobre as necessidades específicas de cada localidade, inclusive melhoria da trafegabilidade da região.

Um dos pontos altos do final de semana foi a participação na festa promovida pela equipe “Resenha dus Brabus”, no quilombo de Arapemã, que reuniu moradores e visitantes. Foi uma oportunidade não apenas de celebrar, mas também de fortalecer os laços comunitários e incentivar o esporte, a cultura e o entretenimento na região.

Ao término das atividades, membros do gabinete destacaram a importância dessas iniciativas para promover o desenvolvimento local e reforçar o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades visitadas.

Por Mateus Fernandes – Assessor de Imprensa do vereador Erlon Rocha