Falta de água: “se usarem bom senso, esse problema será resolvido”

O vereador Paulo Gasolina falou a respeito da reunião de trabalho de sexta-feira (25/10), sobre o sistema de abastecimento de água no município de Santarém. Destacou que, se a Cosanpa está recebendo recursos do Governo Estadual para efetivação dos trabalhos, a Prefeitura tem que facilitar o máximo possível para não atrasar esses recursos e que sejam devidamente aplicados.

Mencionou a importância de se fazer uma comissão para acompanhar os trabalhos. Falou que é necessário fazer um levantamento em toda a rede para verificar onde tem que ser trocado e colocar as bombas nos lugares certos.

Deixou claro que a Prefeitura é responsável para não emperrar os recursos que já foram destinados para a água no município, e nem deixar esses recursos se perderem. Disse ainda que, por meio da reunião, chegaram a um denominador comum para que a aplicação dos recursos advindos tanto do Governo do Estado como qualquer outro recurso de emenda parlamentar seja acompanhada e fiscalizada por uma equipe de vereadores.

Pela assessoria do vereador Paulo Gasolina