Falta médico em Vila Curuai, diz Feleol

Na sessão dessa segunda-feira (06/05), o vereador Didi Feleol (PDT) usou a tribuna para registrar o evento que aconteceu na região do Lago grande “Copa Translago”, destacando as parcerias e apoio: Departamento de Futebol Amador, Associação dos Moradores do Curuai, Prefeitura de Santarém por meio do Núcleo de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Cultura e Liga Esportiva de Santarém.

O vereador ressaltou a importância desse acontecimento para a população da região do Lago Grande em especial aos jovens, evento esse que ajuda a tirar os jovens do mundo das drogas, sendo que vem aumentando o consumo desse entorpecente na região. Feleol pediu apoio aos pares para uma atenção maior em incentivar os jovens a participarem de eventos como esse.

O pedetista relatou ainda a situação da saúde no qual a população de Curuai vem sofrendo com a falta do médico, sem ambulância. Ele pediu providência para a Secretária Municipal de Saúde. “Que ela possa dar uma atenção para aquela região”.