Feleol destaca avanço da educação da região do Lago Grande

O vereador Didi Feleol (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta quarta-feira (29), parabenizando a gestão municipal e destacando os avanços do setor educacional na região do Lago Grande. O parlamentar enfatizou que os investimentos proporcionam melhor qualidade no ensino.

No que se refere à estrutura para atender melhor alunos e professores, Didi Feleol destacou que os projetos executados pelo município têm proporcionado mais conforto para a comunidade escolar. “Nossos professores e alunos merecem espaços adequados para que recebam um ensino de qualidade, através dos esforços de cada diretor, professor e funcionário.  Por isso, parabenizo a gestão municipal por atender minhas solicitações junto com a comunidade e lideranças”, completou.

Serão 17 escolas localizadas no Lago Grande, região de rios de Santarém. Os recursos para essas obras chegam a R$ 31.554.006,24, beneficiando mais de 2 mil alunos.