Feleol relembra obras entregues no Lago Grande através de articulações do seu mandato

Nesta segunda-feira (11) o vereador Didi Feleol (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, para destacar as lutas políticas feitas através do seu mandato. E apontou conquistas para Vila Curuai e outras comunidades da região do Lago Grande.

“Quero agradecer a Deus e à comissão que nos apoiou desde o primeiro mandato em 2016. Também tenho muito a agradecer à população que apoiou e confiou em meu trabalho”, disse Feleol.

O parlamentar também lembrou sobre a luta pela conquista do serviço de telefonia móvel em vila Curuai e destacou também a reforma e ampliação da praça da mesma comunidade. A praça começou a ser construída no fim do segundo semestre de 2022, após a conclusão da pavimentação da vila.

À frente da obra esteve a Secretaria Municipal de Infraestrutura, comandada pelo engenheiro civil Daniel Simões. Orçada em R$ 1.204.384,06, a praça é fruto da parceria entre a prefeitura e o deputado federal Júnior Ferrari (PSD), que destinou parte do recurso em forma de emenda parlamentar. Além disso, também citou sobre o asfalto e a empresa de correios que a vila Curuai foi contemplada.

Por fim, o parlamentar citou a tão aguardada obra da orla no Curuai, que está orçada em aproximadamente R$ 29 mi. “É um projeto muito delicado e feito com muita dedicação, e atualmente já está inscrito no novo PAC do governo federal para que esse recurso seja avaliado e executado como obra de contenção na frente da Vila”, finalizou.