Futebol e revitalização de praça são destaques na Câmara

Na sessão desta terça-feira (13/08), o vereador Tadeu Cunha repercutiu os avanços e a importância de estar junto das lideranças, comunidades para colocar em pauta as necessidades de cada comunidade e buscar soluções.
Tadeu inseriu que tem sido presente, reunindo com autoridades e moradores do bairro Santíssimo, para o qual uma das pautas foi a revitalização da Praça do Santíssimo, “pois é um espaço que todos os anos recebe um número grande de pessoas que participam do evento religioso da comunidade: a festa do corpo de Deus”.
Em seguida, o parlamentar falou sobre o futebol santareno. Ele destacou a importância de buscar apoio para a Liga Esportiva de Santarém realizar os campeonatos de base e o campeonato amador. Cunha indicou ainda que a luta pela construção de uma praça de esportes para atender à demanda do futebol de base continua e torce para que a liga esportiva possa resgatar a credibilidade dos clubes e da torcida.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha