Gaúcho parabeniza Prefeitura por serviços executados na Nova República

O vereador Rogélio Cebuliski apresentou nesta segunda-feira (12/08), no plenário da Câmara Municipal de Santarém, uma Moção de Aplausos ao sargento Odair José Uchôa Pereira, lotado no 35º Batalhão de Polícia Militar, que bravamente teria salvado a vida de Cláudio Aragão Xavier, no município de Mojuí dos Campos, de um ataque de abelhas italianas. “O senhor Cláudio já estava desmaiado por conta do ataque e quando o sargento enfrentou o enxame, sendo também atacado, carregando a vítima até a viatura e levando para atendimento médico”, enaltece.

Gaúcho também parabenizou o governo municipal, por meio do prefeito Nélio Aguiar e do secretário de Infraestrutura Daniel Simões, pelos serviços desenvolvidos na Travessa 29, que dá acesso a outras ruas no bairro Nova República, que, segundo o parlamentar, ficava intrafegável no período chuvoso.

“A obra consiste em um serviço de drenagem executada com recursos municipais. Esperamos que possa ser concluída o mais breve possível e assim atender e resolver um grande problema principalmente no período chuvoso”, concluiu o vereador.