Vereador pede mais diálogo entre todos os envolvidos no imbróglio de ruas do bairro Salé

Nesta segunda-feira (03/08), o vereador Rogério Cebuliski usou a tribuna na Câmara Municipal de Santarém para relatar sobre a visita que fez às comunidades do Tapajós, Arapiuns e Curuai. Segundo o parlamentar, nas três regiões percebeu a insatisfação do povo que se sente abandonado pelo poder público nas áreas de saúde, infraestrutura e energia elétrica.

Gaúcho também se manifestou sobre o projeto de lei que tramita nesta casa, aguarda votação e trata sobre o impasse entre moradores do Salé e a Universidade Federal do Oeste do Pará. O vereador recebeu no gabinete dele um abaixo assinado e mensagens da população pedindo o direito de continuar a usar a rua que está dentro da área da Ufopa e pode ser fechada.
Para o parlamentar e necessário discutir a situação com moradores, universidade, técnicos da Prefeitura para que a Câmara Municipal possa entender a necessidade de interdição dessa rua.

“Essa casa é local apropriado para mediar conflitos. Fica aqui meu apelo para que esse projeto continue sobre a mesa, para que possamos dialogar até chegar a um entendimento”, concluiu.